Pular para o conteúdo principal
Aqui todo mundo tem seu canto incômodo
Seu olhar incômodo
Aqui não se respira ar cômodo
Eles não tem mais vontade de voar sobre nós, os incômodos
Não se vê beleza de lá de cima
Gente deitada, desorientada
Gente desacreditada são as daqui de baixo
Não olham não concordam, não se fala mais de emoção
Aqui só respiram e falam da razão
Razão essa que desconheço
É ...não me deixei contaminar
É...eu sou do interior
O que gosto e quero é que me deixem voar
E que não me falem mais da razão
E não só da emoção
É tempo de escutar, de tentar ver eles lá de cima
Vindo até aqui, pro mundo dos incômodos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

o meu ver com o mundo um sonho hospitaleiro imagens de fogo planície das aves Tão pouco tempo tenho para da boca mover ecos ontem ao coração me juntei na vontade de vigiar tua voz.
um canto em Ibirarema