Pular para o conteúdo principal

...A seu dispor...



Antecedendo a viagem...há conversas,telefone é uma merda e seu sentimento é muito nobre (se é que é sentimento..).
Mas me confundo e me pergunto:será que alguém que te fez sofrer tanto merece?
Acredito no amor,mas isso é doença!Continuo com minhas dúvidas e minha raiva que cresce cada vez mais,de você,dele e da situação.E de mim mesma,isso mesmo,porque não? No fundo me sinto tirada como otária.
Me sinto traída por sua amizade,que você diz tanto considerar!
Me culpar por ser ausente,por ser grossa,por ser dura e por te deixar livre, é viver na adolêscencia que no seu caso é permanente,a tal ponto que não enxerga a maturidade que tento lhe dar mesmo sem querer.
Se liga,hoje te promete céu e terra,amanhã aparece com a aliança que comprou pra outra te fazendo viver um inferno.
Lembra do sonho que disse que tive?
Pois bem,se torna real.E na moral de nada mais faço questão.Que fique com quem te faz mal (coisa que é aparente a todos menos a você,simplesmente cega por uma doença que vergonhosamente tem a capacidade de chamar de amor) e, não!Não sou pró nesse assunto,afinal de contas me ferrei nisso tanto quanto você...
Só que querer colocar nossos amigos contra mim é infantilidade demais,sem contar outras coisas que poderia pontuar tranquilamente,mas não vou.
Mas algumas coisas aprendi pra deixar o coração mais duro e fazer com que ele permitisse gente descente entrar nele.
Um dia me disseram que eu te protegia demais,hoje vejo que é mesmo verdade.Mas a deixarei caminhar sem culpa alguma.
Não é julgamento,posso estar sendo extremista,mas sofrer é a escolha que você está fazendo.
Embora sinta sua falta,ame a irmã que você é pra mim não vou mais admitir isso.
NÃO COMIGO!
NÃO DE NOVO!
Só tenho duas coisas a dizer: boa sorte e bom sofrimento!
PS:Desculpa,mas não quero presenciar isso nem de longe.
JÁ CHEGA!
Cresca e por conta própria,hoje aposento meu cargo de mãe/amiga aos 23 anos.
TENHO MAIS O QUE FAZER DA MINHA VIDA DO QUE TE VER COMETENDO OS MESMOS ERROS QUE JA COMETEU!
INTÉ
depois que crescer venha trocar idéia comigo...rs SE BEM Q SEI QUE VAI DEMORAR UM BOCADO...a esperança é que nem a maioria das sogras...a última que morre! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Monica Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

um canto em Ibirarema