Pular para o conteúdo principal
Signo:Leão.
Personalidade:instável, com tendência a ciclotina.Não tinha apreço especial nem por música, nem por livros.(Consegui contaminá-la com os clássicos, mas fracassei com os livros.) Adorava cinema.Se pudesse, passaria boa parte da vida dentro de uma sala escura.Era seu jeito de sonhar.
Alternava frases de furor sexual com períodos de quase desinteresse.
Se deixassem, era capaz de dormir vinte horas seguidas.Ao acordar, não se lembrava dos sonhos, só sabia que eram ameaçadores.
Respeita todas as formas de acesso ao outro lado.Não fazia objeção as drogas, tomava o daime com frequência.
A pessoa mais estranha que encontrei na vida.E a mais sem medo da morte.Encarava o inevitável e pronto.
Doida de rachar.


tem me tirado algumas risadas...
"Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios" Marçal Aquino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

entre o que tenho nas mãos e os naufrágios que me serve o amanhã a única espera é de aferrar-se ao tempo antes que tudo fosse importante.
Aqui todo mundo tem seu canto incômodo Seu olhar incômodo Aqui não se respira ar cômodo Eles não tem mais vontade de voar sobre nós, os incômodos Não se vê beleza de lá de cima Gente deitada, desorientada Gente desacreditada são as daqui de baixo Não olham não concordam, não se fala mais de emoção Aqui só respiram e falam da razão Razão essa que desconheço É ...não me deixei contaminar É...eu sou do interior O que gosto e quero é que me deixem voar E que não me falem mais da razão E não só da emoção É tempo de escutar, de tentar ver eles lá de cima Vindo até aqui, pro mundo dos incômodos.