Pular para o conteúdo principal
É responsável por isso
me conduz
parte de um todo que adia o amanhecer.
Na sombra onde só eu vejo
onde o tempo é um momento de inverno
onde outros rostos descem das pancadas mais pesadas
do tempo,
para sentir o mais vivo dom que se afasta levando o horizonte
Como ser outro?
Ajuda-me
lá fora estão todos os ruídos
toda distância necessária sendo apagada
todos os pássaros a perder o verão.
É hora de voltar como toda a gente
como todo corpo
revolto
deixar limpo todo o solo
todos os vidros da minha alma
para sem se esconder,
mostrar todo o infinito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o meu ver com o mundo um sonho hospitaleiro imagens de fogo planície das aves Tão pouco tempo tenho para da boca mover ecos ontem ao coração me juntei na vontade de vigiar tua voz.
um canto em Ibirarema