Pular para o conteúdo principal
Semana passada terminei minha leitura do livro O Lobo da Estepe.
Em um pequeno papel,  palavras foram anotadas e negadas por mim por achar aquilo tão não-sonhador ou sonhador demais.
Só essa semana entendi para quem e porque desse pensamento chegar até aqui.


Para José Claudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo


"Nasceram para andar na terra e não para a água.E naturalmente, não querem pensar: foram criados para viver e não para pensar.Isto mesmo!E quem pensa, quem faz do pensamento sua principal atividade, pode chegar muito longe com isso.Mas sem dúvida estará confundindo a terra com água e um dia morrerá afogado."-Hermam Hesse


é muito triste observar o quanto o ser humano está cego
ao não olhar que faz parte da totalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

um canto em Ibirarema
o meu ver com o mundo um sonho hospitaleiro imagens de fogo planície das aves Tão pouco tempo tenho para da boca mover ecos ontem ao coração me juntei na vontade de vigiar tua voz.